Conferência internacional BOBCATSSS 2024

22/12/2023 08:55

Será realizada na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, a conferência internacional BOBCATSSS 2024, tendo por mote “Information Profession and Sustainable Development”.

O papel dos profissionais da informação e dos serviços de informação para o desenvolvimento sustentável será debatido sob vários pontos de vista, desde as competências dos profissionais, à gestão de dados científicos, ao comportamento informacional, à gestão da informação, à organização do conhecimento ou à promoção da inovação, bem como do contributo para a Agenda 2030, entre outros.

Serão apresentados trabalhos tanto com enfoque para relatos de experiências como para projetos de investigação e projetos de implementação. Será uma oportunidade de partilha de experiências e discussão com uma abordagem internacional alargada, com participação de estudantes, docentes, investigadores e profissionais da área da Ciência da Informação.

A conferência terá um formato híbrido onsite e online. 

Data: de 23 a 25 de janeiro de 2024

Mais informações:

As inscrições estão abertas até 15 de janeiro e podem ser efetuadas no seguinte link https://bobcatsss2024-uc.marilia.unesp.br/registration-fees/

 

—————

Voltar